Durante o bate-papo com o professor e ex-deputado Ben-Hur Ferreira, o procurador fala sobre o Estado laico, cita passagens bíblicas para exemplificar situações e pede mais humanidade na gestão da cidade, prometendo que tudo, caso ele saia vencedor nessas eleições, será tratado com transparência.

Entre suas principais preocupações, está a evasão escolar, implementação de mudanças na Guarda Municipal, no transporte urbano e aumento do incentivo na oferta de serviços de aplicativo, o que também poderia gerar mais empregos e renda.

Ficou curioso e que saber mais sobre Sérgio Harfouche? Confira a entrevista logo abaixo. Serão 25 minutos bem aproveitados!

https://livestream.com/accounts/24313291/events/7920524/videos/211849870/player?width=640&height=360&enableInfo=false&defaultDrawer=&autoPlay=false&mute=false

 

“Tive experiência pessoal com Jesus, não foi com a religião”. Essa é uma das frases de impacto ditas por Sérgio Fernando Raimundo Harfouche, procurador do Ministério Público Estadual mais conhecido como “promotor Harfouche” – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

 

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍTICA

Checar também

Urnas embalam MS rumo ao ‘Centrão’ com DEM e PSD

A cada 3 cidades sul-mato-grossenses, uma será comandada por prefeito de partido alinhado …