a Equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão PM em Anastácio foi acionada pela Central de Operações 190, para atender uma solicitação feita por pessoas que testemunharam um grupo de adolescentes, praticando crimes no Centro da cidade.

No local indicado, a guarnição de serviço constatou a veracidade das denúncias, pois viram a vitrine de uma loja de roupas e lâmpadas do sistema de iluminação pública, danificadas por atos de vandalismo, cometidos pelos autores. Em contato com outras vítimas, os policiais militares também receberam a informação de que os mesmos autores, simulando estarem armados, roubaram dinheiro e outros objetos de algumas pessoas que faziam refeições em um ponto comercial próximo.

De posse dessas informações, as equipes de Radiopatrulha de Anastácio, Radiopatrulha de Aquidauana e Getam, iniciaram uma ‘força tarefa em busca dos envolvidos no ato criminoso. O êxito da ação veio com a captura de 05 adolescentes (15, 15, 16, 16 e 17 anos de idade, respectivamente) encontrados em Anastácio e outros, já em Aquidauana. Com eles estavam os produtos roubados dos clientes, bem como alguns acessórios subtraídos da loja de roupas.

Assim, todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para as providências.

Assessoria de comunicação Social do 7º Batalhão PM.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Ladrões rendem entregador e roubam pizzas, celular e dinheiro em Anastácio

Segundo a vítima, o quarteto usava toucas de balaclava. Caso é investigado pela Polícia Ci…