A Polícia Civil já identificou o homem que matou a facadas Rosilei Potronieli, de 37 anos, no último domingo (10), na cidade de Terenos – a 28 quilômetros de Campo Grande. Ela foi morta a facadas ao lado de um bar da cidade.

Segundo o delegado André Luis, o suspeito já foi identificado e um advogado já teria entrado em contato para apresentar o cliente, na delegacia. O homem é considerado foragido da Justiça.

André Luis ainda disse que testemunhas que prestaram depoimento afirmaram que Rosilei não teria nenhuma relação com o suspeito, que também é morador da cidade. Ainda não se sabe a motivação para o crime.

Sumiço no cemitério

Menos de 24 horas depois de ser sepultado, o corpo de Rosilei Potronieli, foi desenterrado e levado do cemitério de Dois Irmãos do Buriti. O coveiro acionou equipe da polícia depois de passar pelo local e ver o túmulo revirado. A perícia foi até o local para fazer a exumação do caixão e constatou que o corpo de Rosilei já não estava mais lá.

A morte

Rosilei Potronieli, 37 anos, morreu após ser esfaqueada em um bar que fica na região central de Terenos. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

A vítima estava no bar bebendo, por volta das 21h15, quando ela foi ao caixa para acertar a conta um homem em um Fiat Uno azul e chamou a vítima para conversar ao lado do bar.

O dono do bar de 62 anos relatou aos policiais, que em dado momento esse homem que havia chamado Rosilei pegou uma faca e deu vários golpes que atingiu abdômen e nádegas da vítima. Ela foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada para o Hospital do município.

Como o estado de saúde da vítima se agravou, ela acabou sendo transferida para a Santa Casa em Campo Grande e morreu na madrugada deste domingo (10).

Fonte: Midiamax

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

PM apreende menor com porções de maconha e pasta base de cocaína em Anastácio

A Polícia Militar de Anastácio apreendeu ontem um adolescente de 17 anos flagrado com porç…