Dois moradores do Conjunto Residencial Cristo Rei, na cidade de Anastácio, foram presos pela equipe de Radiopatrulha do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), ambos suspeitos de envolvimento em um furto de motocicleta. Os PMs realizavam patrulhamento de rotina no bairro, na tarde deste domingo (06), quando visualizaram um homem de posse de uma moto Honda/CG 125 Fan, de cor preta, com placa de identificação feita artesanalmente e as letras e números escritos a pincel.

O homem afirmou que havia emprestado a motocicleta de Júlio da Luz Freitas, 40 anos. O chassi se encontrava bastante ilegível. Por meio do sistema, a Radiopatrulha confirmou que a moto tinha sido adulterada e era produto de um furto ocorrido em fevereiro de 2017, na cidade de Miranda.

Júlio foi localizado e relatou ter adquirido a Honda/CG 125 Fan com Joacir Gomes da Costa, 25 anos, o qual também foi encontrado e preso. A dupla de moradores do Cristo Rei confessou que confeccionou conjuntamente a placa artesanal da motocicleta, mas garantiu que não sabia que se tratava de um produto furtado.

A Radiopatrulha apresentou Júlio e Joacir na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro, juntamente com a moto. O caso será investigado.

EXPRESSO MS

(*Foto: com relatos confusos, dupla de moradores do Cristo Rei acabou presa / 7º BPM divulgação)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Após consumo de bebida e LSD estudante cai da sacada de prédio dizendo “Deus existe”

Identificado como, Victor Hugo Gonzalez Rocha (21), natural da cidade de Juina no estado d…