Quatro rapazes foram presos na madrugada desta quinta-feira (28), em Campo Grande, suspeitos de sequestrarem uma mulher para roubar a caminhonete dela e levar para a Bolívia. O marido dela foi quem avisou a polícia sobre o crime.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 37 anos, saiu da igreja por volta das 22h30 e seguia para casa quando o celular descarregou e ela parou no orelhão para falar com o marido, na avenida Marechal Deodoro.

Enquanto a mulher falava com o marido, foi rendida por dois bandidos, um deles com arma de fogo. Do outro lado da linha, o esposo ouviu a abordagem e avisou a polícia.

Os bandidos foram localizados com a vítima na caminhonete, na saída para Sidrolândia. Foram presos Dhionicklei Walta da Silva, 28 anos, Gleyson de Souza Rocha, 20 anos, Luis Henrique Gonçalves Brauna, 20 anos, e Thiago Amarilho Ramos, 22 anos, sendo Dhionicklei disse que era o responsável por coordenar o roubo e quem levaria sozinho o veículo para a Bolívia. Todos receberiam dinheiro.

Conforme o registro policial, a vítima foi rendida pelos dois suspeitos mais novos. Um deles gritava ameaças de morte para ela. Os assaltantes falavam ao telefone com outra pessoa, pediram corda e cigarro, andaram por várias ruas e pegaram os dois outros envolvidos na avenida Mascarenhas de Moraes.

O grupo foi autuado por posse ou porte de arma, roubo qualificado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas, associação criminosa e emprego de arma de fogo.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Preso mandante da tentativa de roubo de avião em fazenda de MS que resultou na morte de dois homens

A polícia prendeu no início da tarde desta quarta-feira (18), um homem de 51 anos que conf…