Segundo a vítima, o quarteto usava toucas de balaclava. Caso é investigado pela Polícia Civil do município.

Um entregador de pizzas foi rendido por quatro ladrões durante a noite desta quarta-feira (13), por volta das 21h45, na Rua João Teodoro da Costa, no Cohab (Conjunto Habitacional) de Anastácio.

De acordo com as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, o motoboy, 44 anos, presta serviços para uma pizzaria de Aquidauana e se deslocou até o município vizinho, onde realizaria uma entrega na Rua Teodoreto da Costa.Quanto estava na Rua João Teodoro da Costa, já próximo ao destino, o entregador foi surpreendido pelo quarteto – todos integrantes do sexo masculino.

Armados com facas e usando toucas de balaclava, eles anunciaram o roubo e renderam a vítima.Os criminosos, conforme relatou o motoboy, levaram as duas pizzas que seriam entregues, o celular dele e a quantia em dinheiro de R$ 70,50. Em seguida, todos fugiram do local.

No caminho, a vítima conseguiu acionar uma viatura do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) para comunicar a situação, sem conseguir dar outros detalhes do ocorrido. Recebeu, então, a orientação para que prestasse esclarecimentos na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro.

O caso, registrado como “roubo majorado pelo concurso de pessoas”, está sob investigação.

Expresso MS

 (*Foto: vítima disse que o crime ocorreu quando realizava uma entrega em Anastácio / Ilustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Homem estrangula e ameaça de morte a namorada, após ingerir bebidas alcoólicas

Caso de violência contra a mulher foi registrado na Delegacia de Polícia de Aquidauana. Po…