Por volta das 18h30min dessa sexta-feira, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero que faz fronteira com Ponta Porã-MS, um jovem identificado como sendo Willian David Villalba Espinosa, de 20 anos, foi sequestrado quando ia pra sua residência a bordo de uma moto e na companhia de um menor de idade, na região do bairro jardim Aurora.

De acordo com informações, o jovem foi intercptado por um veículo branco, com quatro homens, que usando de força bruta o colocaram dentro do carro, tomando rumo ignorado.

A notícia do sequestro se espalhou pelos grupos de whatsapp na fronteira e passadas algumas horas, o corpo de Willian foi encontrado com vários disparos de arma de fogo e um cartaz onde estava escrito “No Robar”, ou seja, não roubar.

Esse é o segundo caso em que pessoa é sequestrada e depois encontrada morta nesse determinado bairro de Pedro Juan Caballero. O primeiro foi há menos de uma semana quando Norberto Benítez Caballero foi sequestrado no domingo e posteriormente seu corpo foi encontrado carbonizado.

 

Fonte: O Pantaneiro

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Preso mandante da tentativa de roubo de avião em fazenda de MS que resultou na morte de dois homens

A polícia prendeu no início da tarde desta quarta-feira (18), um homem de 51 anos que conf…