Um homem de 26 anos contou à polícia que foi vítima de sequestro-relâmpago na noite de segunda-feira (4). O rapaz, que havia emprestado o carro de sua namorada, foi surpreendido por uma dupla armada, que o sequestrou e depois o abandonou em uma estrada, levando o veículo.

O crime aconteceu na cidade de Caarapó, a 273 quilômetros de Campo Grande, e, segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi colocada no banco traseiro do carro e abandonada em uma estrada próximo a um frigorífico.

A namorada do rapaz contou na delegacia que tinha emprestado o carro para que ele levasse o filho ao futebol, e que no fim do dia entrou em contato com sua sogra pedindo para que o companheiro passasse em uma padaria, mas não conseguiu contato com ele.

Já por volta das 22 horas, uma pessoa conhecida por Alex teria ligado para a irmã da vítima contando que seu irmão o teria procurado para comprar drogas com ele usando o veículo de sua namorada.

O rapaz só voltou para casa por volta da meia-noite desta segunda-feira (4), com arranhões pelo corpo sem contar muito do que havia acontecido com ele. O carro ainda não foi localizado e a polícia investiga o caso.

Fonte: Midiamax

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Jovem é sequestrado e encontrado morto com recado para “não roubar”

Por volta das 18h30min dessa sexta-feira, na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero que …