Um idoso foi encontrado morto durante o início da noite desta sexta-feira (11), por volta das 19h, na chácara onde morava, na zona rural de Aquidauana, perto de um clube de tiro.

De acordo com as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, um vizinho acionou o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e relatou que Roberto Collete, 62 anos, estava morto no interior da propriedade.

A equipe se deslocou até o local e encontrou a vítima caída ao lado da porta da cozinha, somente de cueca, com perfurações aparentes de faca no pescoço e no tórax. O cômodo tinha bastante sangue espalhado pelo chão.

Moradores da região disseram que já vinham estranhando a situação, pois as luzes da propriedade permaneciam acesas desde a noite de quinta-feira (10). Por essa razão, um dos vizinhos decidiu verificar e acabou se deparando com Roberto caído.

Os policiais militares preservaram o local até a chegada da Polícia Científica, que enviou uma perita e um agente. Por enquanto, não há suspeitos. O caso foi registrado como “homicídio simples” e está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova.

Expresso MS

(*Foto: o assassinato de um idoso de 62 anos está sob investigação em Aquidauana / Ilustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Após consumo de bebida e LSD estudante cai da sacada de prédio dizendo “Deus existe”

Identificado como, Victor Hugo Gonzalez Rocha (21), natural da cidade de Juina no estado d…