A Polícia Civil procura por um homem ainda não identificado que agrediu uma mulher de 41 anos em um bar na cidade de Anastácio, na noite de terça-feira. Ele arremessou um copo contra o olho da vítima que sofreu deslocamento do globo ocular e precisou ser transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Conforme apurado, a vítima deu entrada no Hospital Municipal com o ferimento e a equipe técnica da unidade acionou a Polícia Militar, informando que a lesão aparentava ser resultado de violência doméstica. Os policiais foram ao local e conversaram com a mulher que relatou outra motivação para os fatos.

Ela disse que estava em um bar na Rua 27 de Julho, no Jardim Campanário, quando jogou uma lata de energético no homem que ela não conhecia. Ele foi tirar satisfações com ela, mas ela jogou cerveja nele que, por sua vez, revidou jogando o copo no rosto dela. Logo após as agressões, ambos foram embora.

A PM esteve no local e conversou com a proprietária do estabelecimento. A mulher alegou desconhecer o suspeito, pois ele não seria frequentador do bar. No entanto, ouviu dizer que ele seria trabalhador em carvoaria. Diante dos fatos, a PM encaminhou a ocorrência à Delegacia de Polícia Civil, que apura o caso.

Fonte: O Pantaneiro

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Adolescente era espancada e mantida em cárcere há 14 dias por homem de 31 anos

Um homem de 31 anos foi preso por espancar uma jovem de 17 anos e manter a vítima em cárce…