Depois de passar o dia bebendo para comemorar a vitória da Seleção Brasileira, um homem de 33 anos começou a discutir com o seu irmão, disse que estava incorporado pelo demônio e atirou várias vezes contra um amigo que não estava envolvido na briga.

O homem, que tem 41 anos, foi atingido por dois tiros no tórax. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico e não há informações sobre seu estado de saúde. O autor, que afirmou estar possuído, fugiu em uma motocicleta.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Os irmãos estavam em uma conveniência na Rua Clevelândia. O dono da conveniência contou que seu irmão passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas durante o jogo do Brasil e disse que por volta das 20 horas passou a discutir com ele sobre sua mulher.

O autor teria afirmado para o irmão deixar a esposa, já que ela não ‘prestava’, mas ele respondeu que não deixaria a mulher. Nesse momento, já empunhando um revólver, o autor disse: “Hoje estou com o demônio”. E passou a atirar na direção de um colega que estava na conveniência e que não tinha relação com a discussão entre os irmãos.

Fonte: Midiamax

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Preso mandante da tentativa de roubo de avião em fazenda de MS que resultou na morte de dois homens

A polícia prendeu no início da tarde desta quarta-feira (18), um homem de 51 anos que conf…