Depois de passar o dia bebendo para comemorar a vitória da Seleção Brasileira, um homem de 33 anos começou a discutir com o seu irmão, disse que estava incorporado pelo demônio e atirou várias vezes contra um amigo que não estava envolvido na briga.

O homem, que tem 41 anos, foi atingido por dois tiros no tórax. Ele foi socorrido e levado para atendimento médico e não há informações sobre seu estado de saúde. O autor, que afirmou estar possuído, fugiu em uma motocicleta.

O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (27), no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande. Os irmãos estavam em uma conveniência na Rua Clevelândia. O dono da conveniência contou que seu irmão passou a tarde ingerindo bebidas alcoólicas durante o jogo do Brasil e disse que por volta das 20 horas passou a discutir com ele sobre sua mulher.

O autor teria afirmado para o irmão deixar a esposa, já que ela não ‘prestava’, mas ele respondeu que não deixaria a mulher. Nesse momento, já empunhando um revólver, o autor disse: “Hoje estou com o demônio”. E passou a atirar na direção de um colega que estava na conveniência e que não tinha relação com a discussão entre os irmãos.

Fonte: Midiamax

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Aquidauana: veículo de homem sumido há 2 dias foi encontrado em Aquidauana

                  A Investigadores da Polícia Civil de Aquidauana – a 135 km de Campo Gran…