Uma briga entre pai e filho terminou com ambos detidos durante a madrugada deste domingo (13), por volta da 00h30, em uma residência localizada no Bairro Guanandy, na cidade de Aquidauana.

Conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a equipe do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada por um dos envolvidos, F.L.L.M., 28 anos.

O jovem relatou que estava no quarto dele, acompanhado da namorada, quando o pai, G.R.M., 58 anos, abriu a porta e pediu a chave da cozinha, momento em que os dois iniciaram a briga.

F.L.L.M. admitiu ter dado socos em G.R.M., que usou um canivete para se defender e passou a golpear o filho. Com ferimentos leves na região do abdômen, o rapaz decidiu sair da residência e telefonar para os policiais militares.

Ambos já seriam presos por causa da própria briga em si. No entanto, além disso, a equipe do 7º BPM ainda constatou a existência de um mandado de prisão em aberto, da Comarca de Campo Grande, contra o próprio jovem que havia acionado o 190.

Pai e filho foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. O caso foi registrado como “lesão corporal recíprocas”.

Expresso MS

(*Foto: pai usou um canivete para golpear o filho, que havia o acertado com socos / Ilustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Após consumo de bebida e LSD estudante cai da sacada de prédio dizendo “Deus existe”

Identificado como, Victor Hugo Gonzalez Rocha (21), natural da cidade de Juina no estado d…