Uma briga entre pai e filho terminou com ambos detidos durante a madrugada deste domingo (13), por volta da 00h30, em uma residência localizada no Bairro Guanandy, na cidade de Aquidauana.

Conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a equipe do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) foi acionada por um dos envolvidos, F.L.L.M., 28 anos.

O jovem relatou que estava no quarto dele, acompanhado da namorada, quando o pai, G.R.M., 58 anos, abriu a porta e pediu a chave da cozinha, momento em que os dois iniciaram a briga.

F.L.L.M. admitiu ter dado socos em G.R.M., que usou um canivete para se defender e passou a golpear o filho. Com ferimentos leves na região do abdômen, o rapaz decidiu sair da residência e telefonar para os policiais militares.

Ambos já seriam presos por causa da própria briga em si. No entanto, além disso, a equipe do 7º BPM ainda constatou a existência de um mandado de prisão em aberto, da Comarca de Campo Grande, contra o próprio jovem que havia acionado o 190.

Pai e filho foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. O caso foi registrado como “lesão corporal recíprocas”.

Expresso MS

(*Foto: pai usou um canivete para golpear o filho, que havia o acertado com socos / Ilustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Preso mandante da tentativa de roubo de avião em fazenda de MS que resultou na morte de dois homens

A polícia prendeu no início da tarde desta quarta-feira (18), um homem de 51 anos que conf…