Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um ladrão entra em uma loja na Rua Estevão Alves Corrêa, no Centro de Aquidauana, para furtar o celular de uma funcionária. A situação aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (12).

Segundo as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a vítima, 18 anos, como de costume, havia guardado o aparelho dentro da gaveta do armário do estabelecimento, depois que voltou do horário de almoço.

Próximo ao fim da tarde, quando o expediente estava para acabar, ela foi pegar o celular para ver as horas e não o encontrou mais no local.

Através do sistema de filmagens que a loja possui, a jovem reparou que, por volta das 14h50, entra no estabelecimento um rapaz magro, moreno, de bigode, com idade aproximada de 30 anos e trajando short jeans. Ele pega o aparelho da gaveta e vai embora em uma bicicleta masculina, de cor vermelha.

Como também há câmeras de segurança em uma loja ao lado, outras imagens podem ajudar a identificar o autor e o possível rumo que ele tomou.

O caso foi registrado como “furto” e está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Demitido de boate, homem é preso após ameaçar ex-patrão em Águas do Miranda

Homem identificado apenas como Kleber foi preso pela Polícia Militar na noite deste doming…