Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que um ladrão entra em uma loja na Rua Estevão Alves Corrêa, no Centro de Aquidauana, para furtar o celular de uma funcionária. A situação aconteceu durante a tarde desta quinta-feira (12).

Segundo as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a vítima, 18 anos, como de costume, havia guardado o aparelho dentro da gaveta do armário do estabelecimento, depois que voltou do horário de almoço.

Próximo ao fim da tarde, quando o expediente estava para acabar, ela foi pegar o celular para ver as horas e não o encontrou mais no local.

Através do sistema de filmagens que a loja possui, a jovem reparou que, por volta das 14h50, entra no estabelecimento um rapaz magro, moreno, de bigode, com idade aproximada de 30 anos e trajando short jeans. Ele pega o aparelho da gaveta e vai embora em uma bicicleta masculina, de cor vermelha.

Como também há câmeras de segurança em uma loja ao lado, outras imagens podem ajudar a identificar o autor e o possível rumo que ele tomou.

O caso foi registrado como “furto” e está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Preso mandante da tentativa de roubo de avião em fazenda de MS que resultou na morte de dois homens

A polícia prendeu no início da tarde desta quarta-feira (18), um homem de 51 anos que conf…