Em confronto com o Batalhão do Choque da Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (18), assaltantes tentaram roubar três aviões que pertencem da Fazenda Santo Antônio, distante a 30 quilômetros de Aquidauana. Informações preliminares dão conta de que dois assaltantes, Rosival Fernandes da Cruz, de 42 anos e José Donizeti da Silva, de 52 anos , morreram após o tiroteio e um está foragido da Polícia.

O plano do assalto foi descoberto pela Inteligência da PM, após interceptação de ligações telefônicas, mediante denúncia anônima. O Choque se deslocou de Campo Grande até Aquidauana e permaneceram aguardando qualquer movimentação suspeita.

Ao amanhecer do dia, os ladrões invadiram o galpão da fazenda e se depararam com os policiais militares no local. Foi dada voz de prisão, porém dois dos assaltantes reagiram. Houve troca de tiros. Os ladrões feridos chegaram a ser socorridos, mas morreram antes de chegar ao Hospital Regional da Cidade.

Neste momento, tanto o Choque quanto a Perícia da PC estão na fazenda para prosseguir com a investigação. Os aviões seriam, provavelmente, usados para tráfico de drogas e levados à Bolívia. Mais informações sobre o caso a seguir.

*Com informações de Luiz Guido Jr.

*Matéria editada às 10h34 para acréscimo de informações.

 

Fonte: O Pantaneiro

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Policial

Checar também

Pai mata filho de 10 anos acidentalmente com tiro no ouvido

Um menino morreu depois de levar um tiro acidental no ouvido, efetuado pelo próprio pai, n…