Uma tragédia abala a noite desta terça-feira, 27/08, no Bairro Nova Aquidauana. Em pleno culto, durante a pregação, a Pastora Cida foi executada na frente dos fiéis. De acordo com as primeiras informações, três tiros foram disparados por um homem, sendo seu ex-marido o principal suspeito.

A pastora chegou a ser socorrida por populares, mas chegou sem vida ao pronto-socorro do Hospital Regional . O provável assassino fugiu após os disparos e a Polícia Militar realiza buscas na região.

(Página face Geyse Ortega )

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé

CARLOS ALBERTO MENDONÇA, 58 anos e está FORAGIDO!

Ele era visto como uma pessoa grosseira, agressiva, enquanto ela era doce, meiga e sempre tentava apaziguar toda e qualquer situação, sempre apostando na reestruturação da família. Alguns anos atrás ele fez algo parecido: também em momento de culto, ele entrou furioso na igreja e mandou parar tudo dizendo “se vocês não parar esse culto agora, vocês vão ver”. Ela, serena, fez uma oração e encerrou a reunião religiosa.

O tempo passou, até que a pastora não aguentou mais e resolveu dar um basta há duas semanas! Separou desse homem e devido as circunstâncias dos atos dele, conseguiu uma medida protetiva, e tentou seguir sua vida, mas Carlos não admitiu e achou que poderia ceifar a vida da ex-mulher cruelmente e assim o fez! Para mostrar que era o bonzão, executou a pastora com três tiros, enquanto ela pregava para seus fiéis. O filho da vítima ainda tentou socorre-la, mas não deu tempo. Informações extra-oficiais que correm é que, Carlos já teria matado outra mulher e após cometer o crime, teria fugido para Aquidauana, onde acabou casando com a Pastora Cida… Blog da Gi

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

PM de Aquidauana participa do desfile cívico alusivo ao dia 7 setembro

Na manhã de sábado, 07.09 a Policia Militar de Aquidauana participou do desfile de 7 de se…