Depois de meses de investigação a Polícia Civil de Nova Andradina a 297 quilômetros de Campo Grande, prendeu nesta quarta-feira (25), um técnico de enfermagem de 46 anos, que estava lotado atualmente no Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) por tráfico de drogas. Ele levava entorpecentes para dentro do presídio da cidade.

O técnico já estava fazendo o tráfico de drogas há pelo menos seis meses, quando levava drogas para detentos em troca de dinheiro. A droga entrava no presídio sempre que o agente estava de trabalho e em dias esporádicos quando cumpria carga horária semanal.

Nesta quarta (25), os policiais já sabiam que ele estava de serviço e que iria para o presídio fazer a entrega de drogas aos detentos. Quando ele parou no estacionamento do presídio, foi dada voz de prisão para o técnico e dentro de suas calças encontrado 98 gramas de maconha, segundo o Jornal da Nova.

Na delegacia, ele confessou que estava fazendo o tráfico para detentos em troca de dinheiro, mas não revelou quanto lucrava e nem para quais presos levava a maconha.

Fonte: Midiamax

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

Paciente agride médico após receber diagnóstico de coronavírus

Um clínico geral foi agredido na quinta-feira (8) em uma Unidade de Pronto Atendimento em …