O policial militar identificado como Juciel Rocha Professor, 25 anos, foi executado com pelos menos cinco tiros na madrugada deste domingo (10), no Centro de Maracaju, cidade distante a 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site de notícias Maracaju Speed, o soldado da PM foi atingido com pelo menos cinco tiros que atingiram a cabeça e as costas.

Foto: Redes Sociais

Informações são de que o militar estava em uma lanchonete com amigos e a namorada, quando uma dupla em moto chegou ao local por volta da 1h da madrugada.

O garupa desceu, e sem tirar o capacete, foi até onde o PM estava sentado atirou várias vezes e depois fugiu. A vítima estava sentada de costas para o autor e não teve tempo de reagir. Ele foi atingido na região da cabeça e morreu na hora.

Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que o autor que vestia um moletom escuro, entra na lanchonete e vai até a mesa onde o policial estava sentado com amigos e a namorada. Informações obtidas pelo jornal Midiamax é de que o policial estava sendo ameaçado há algum tempo. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

Motorista é preso em MS dirigindo caminhonete carregada com maconha

A Polícia Militar Rodoviária prendeu um homem, de 40 anos, dirigindo uma caminhonete com 2…