Criminosos tentaram assaltar um carro-forte na manhã desta segunda-feira (2) na MS-156, entre as cidades de Caarapó e Amambai, próximo a fronteira com o Paraguai.

Um dos carros usados no assalto foi encontrado em chamas em uma das pistas. O carro-forte foi abandonado na lateral da rodovia. Até a publicação desta reportagem ninguém ainda havia sido preso e não há feridos.

A Polícia Militar Rodoviária, que atende a ocorrência, informou ao G1 que policiais estão na região onde o crime ocorreu para investigar o caso. Os veículos serão periciados.

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), informou que encaminhou para participar das buscas, equipes do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), das forças táticas que compõem os batalhões da Polícia Militar da região e do Grupamento de Policiamento Aéreo (GPA).

Carro-forte que sofreu tentativa de assalto em MS  — Foto: PMR/Divulgação Carro-forte que sofreu tentativa de assalto em MS  — Foto: PMR/Divulgação

Carro-forte que sofreu tentativa de assalto em MS — Foto: PMR/

Carro em chamas encontrado pela polícia na tentativa de assalto — Foto: PMR / Divulgação Carro em chamas encontrado pela polícia na tentativa de assalto — Foto: PMR / Divulgação

Carro em chamas encontrado pela polícia na tentativa de assalto — Foto: PMR / Divulgação

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

Vivendo no Canadá, o ex-dançarino Jacaré do grupo É o Tchan, aparece vestido de policial

Vivendo no Canadá desde 2016, Edson Cardoso, o ex-dançarino Jacaré do grupo É o Tchan, rea…