Maurício Marques, 35 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (06), em Campo Grande, distante 138 quilômetros de Aquidauana, por policiais da DEH (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídio). Ele matou a facadas o próprio enteado, o jovem Manoel Roja, 19 anos, no fim de semana retrasado, em Aquidauana.

O crime aconteceu em uma residência no Bairro Nova Aquidauana, durante um churrasco de família. Conforme boletim de ocorrência, a mãe de Manoel relatou que ouviu uma discussão entre o jovem e o padrasto no momento em que eles estavam bebendo.

Ela se dirigiu até a varanda para verificar o que estava acontecendo e percebeu Manoel caído no local, com um ferimento no tórax. A mãe chegou a acionar o Corpo de Bombeiros, mas a vítima já foi encontrada sem vida pelos militares.

Para golpear o enteado, Maurício usou uma faca de açougueiro que tinha em torno de 30 centímetros de lâmina. Ele deixou a arma branca sobre a mesa da varanda e fugiu do local, permanecendo foragido até esta quarta-feira, quando a equipe da DEH o localizou e cumpriu o mandado de prisão preventiva, segundo o Campo Grande News.

Os policiais de Campo Grande transferiram Maurício da Capital para Aquidauana, onde ele será ouvido.

 

EXPRESSO (*Foto: Maurício fugiu após o crime e foi encontrado nesta quarta-feira – Divulgação)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

Bandidos levam cerca de R$ 230 mil de cofre de agência bancária em Campo Grande

Dois bandidos renderam os funcionários e levaram cerca de R$ 230 mil do cofre de uma agênc…