Policiais Civis do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Anastácio, em diligência diligência no bairro Cristo Rei, abordaram um homem de 18 anos que estava com uma motocicleta Honda Titan, cor vermelha, placa HTM-4288, Campo Grande/MS estacionada na rua e preparava um cigarro de maconha para o consumo pessoal.
No momento da busca, foram localizados um cigarro de maconha (pesando 1g), um dichavador com resquícios de droga e a motocicleta com sinais visíveis de adulteração. No local o homem afirmou que a moto pertence a sua convivente, mulher de 29 anos.
Em seguida os policiais foram até a residência do casal, onde localizaram um prato com resquícios de pasta base de cocaína e duas pequenas porções da mesma droga prontas para a venda. Após autorização da mulher, foi realizada uma busca no interior da casa e localizado mais uma porção de pasta base de cocaína (pesando aproximadamente 30g) e R$ 447,00 (quatrocentos e quarenta e sete reais) em notas diversas. O casal confessou o tráfico de drogas e a mulher afirmou que adquiriu a moto sabendo que estava com irregularidades.
O casal foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e recepção.
A motocicleta foi apreendida e será encaminhada para a perícia.
As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827. @ Delegacia De Policia De Anastácio
Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

Mulher se apresenta à polícia e diz que matou chargista que estava desaparecido em MS

uma mulher de 44 anos se apresentou no início a tarde desta terça-feira (24) na Delegacia …