Homem de 34 anos foi preso na manhã desta terça-feira (21) pela PMA ( Ambiental) na rodovia MS-156, em Amambai, a 352 quilômetros de Campo Grande, depois de ser flagrado com caminhão roubado. O celular dele tocou durante abordagem, o policial atendeu e descobriu o , fazendo com que o motorista do veículo fosse libertado.

Conforme apurado, durante fiscalização os policiais abordaram o caminhão e desconfiaram da postura do condutor. Inicialmente, foi constatado não haver denúncia de roubo ou furto, porém, os policiais viram o crachá de outra pessoa na cabine. A seguradora foi acionada e repassou o contato do irmão do motorista. O irmão relatou que a vítima havia retirado um frete em Santa Catarina e desde segunda-feira (20) não entrava mais em contato.

Durante as checagens, tocou o telefone celular do suspeito e um policial atendeu. A pessoa ao telefone indicava um local para a entrega do veículo em Ponta Porã e, quando percebeu que não era o comparsa que atendia, informou que estava com a vítima em cativeiro e que estaria a libertando, por não haver mais interesse, em razão da descoberta do crime.

O motorista foi solto, fez contato com a família, informou sobre o assalto, disse que estava bem e iria para a delegacia registrar a queixa. Ele alegou que foi assaltado em São Paulo ontem por volta das 15 horas  e solto no momento da apreensão. A PMA apreendeu o caminhão, deu voz de prisão ao condutor do veículo, e o conduziu à Delegacia  de Amambai.

Fonte: Midiamax

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

Homem joga álcool na esposa e tenta queimar casa com ela dentro

Homem de 49 anos foi preso nesta quarta-feira (05) em Aparecida do Taboado, a 457 quilômet…