19 outubro, 2018
Inicio POLÍCIA PM prende sétimo dos 10 detentos que fugiram da delegacia de Aquidauana

PM prende sétimo dos 10 detentos que fugiram da delegacia de Aquidauana

2 min read
0
0

Jovem foi localizado no Bairro Nova Aquidauana. Fuga aconteceu no último dia 23 de julho.

A equipe de Força Tática da PM (Polícia Militar) prendeu, no fim da tarde desta segunda-feira (06), Walerson Ozório, 22 anos, um dos 10 detentos que tinham fugido da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova, no último dia 23 de julho. Com o jovem, já são sete presos recapturados. Outros três permanecem foragidos.

Os policiais militares encontraram Walerson circulando normalmente pelo Bairro Nova Aquidauana, próximo à residência onde mora. Além de ter sido preso, no último dia 18 de julho, por tráfico de drogas, o jovem também acumulava diversas passagens pela polícia, entre elas, por envolvimento no latrocínio que vitimou o comerciante Ronaldo Batista, dono de um restaurante na cidade.

Fuga

Durante a madrugada do último dia 23 de julho, por volta das 02h, 10 presos escaparam da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. Os detentos fizeram um túnel pela “bacia turca”, no banheiro de uma cela, até chegarem ao pátio da unidade aquidauanense.

No momento da fuga, um policial e um investigador de plantão estavam no local. Equipes da PM, da Polícia Civil e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) se mobilizaram em buscas pela região. Com a prisão de Walerson, sete detentos já foram recapturados.

Seguem foragidos Alex Bruno Fogaça, Renato Correa e Tiago da Silva Rocha. (*Foto: Walerson Ozório foi recapturado nesta segunda-feira – Giselli Figueiredo/JNE)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

Polícia identifica homem que esfaqueou e fugiu com moto de agente penitenciário

A Polícia Civil de Anastácio interrogou os dois homens envolvidos na tentativa de homicídi…

Facebook

Tempo e Temperatura

Pau de Zagaia

Meio Ambiente

Culinaria

Anuncio