Uma mulher, 33 anos, esfaqueou o marido, 21 anos, após o jovem se recusar a entregá-la o celular para que lesse mensagens dele no aplicativo WhatsApp, no fim da tarde deste domingo (12), na região da Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande distante 138 quilômetros de Aquidauana. As informações são do Mídia Max.

Segundo o portal, consta em boletim de ocorrência que o jovem jogava cartas com amigos e parentes, momento em que a mulher teve uma crise de ciúmes. O casal passou a discutir, a esposa tentava pegar o celular do marido para conferir as mensagens do WhatsApp, mas ele não deixava.

Irritada, a mulher se apoderou de uma faca de serra e atingiu o companheiro com três golpes, todos nas costas. Em seguida, ela deixou a casa e abandonou a arma branca em um terreno baldio. A PM (Polícia Militar) foi acionada, mas não encontrou a faca. Apesar de confessar ter esfaqueado o jovem, a esposa ressaltou que já tinha sido agredida por ele em outras ocasiões.

A equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) apresentou a vítima, primeiramente, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Tiradentes. Após os procedimentos, o rapaz foi encaminhado à UPA Coophavilla II. Já a mulher prestou esclarecimentos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga. A polícia registrou o caso como “lesão corporal dolosa”.

Fonte: Jornaldoonibusms.com.br

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

Dupla passa 11 horas comendo e bebendo em conveniência e vai embora sem pagar a conta

Dois homens ainda não identificados causaram prejuízo a uma conveniência localizada na Vil…