Vilson Nascimento Nogueira, 48, foi assassinado a tiros em frente a uma casa na Rua Giovane Toscano de Brito em Aquidauana,  na noite desta sexta-feira (25). O crime aconteceu a menos de 24h após o assassinato do policial militar ambiental, Jurandir Miranda.

Uma dívida de R$ 230 teria motivado o crime. Gabriel Felipe Prates da Silva, 23, foi preso em flagrante logo depois, apontado como autor do crime.

Resultado de imagem para morte no Bairro alto em Aquidauana

Após uma discussão por causa da dívida, Gabriel abordou   a vítima em frente a uma residência na Rua Giovane Toscano de Brito. Eles então discutiram, Gabriel disparou contra Vilson, e fugiu do local, publicou o Blog da Gi. Vilson morreu no local.

Enquanto a Polícia Civil fazia os procedimentos no local do crime, policiais militares do GETAM saíram em rondas e localizaram Gabriel. Ele confirmou ser o autor dos disparos e contou aos militares a motivação. Gabriel entregou a arma do crime, um revólver calibre 38, que estava em uma vegetação próxima. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia de Aquidauana.

Fotos – Facebook Wilson de Carvalho

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

Com sonho de ser mãe, empresária que resgatou bebê em sacola entra com pedido de guarda

Kely Zerial, de 37 anos, empresária e arte-educadora que resgatou a bebê recém-nascida den…