Dois adolescentes de 14 e 15 anos foram encaminhados à Cepol (Centro Integrado de Polícia Especializada) por suspeita de envolvimento na morte de Jorge Ângelo de Queiroz, 55 anos. A vítima foi espancada na madrugada deste domingo (29) no Bairro Nova Lima, região norte de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, Jorge foi agredido por ao menos quatro pessoas, com golpes de um banco de madeira, um facão e pedradas.

Mais cedo, segundo relatado por uma mulher de 23 anos, a vítima estava bebendo com os agressores e ela, quando Jorge a chamou para ir embora. Um dos homens não gostou e começou a discussão.

No registro, consta que os dois adolescentes empurraram a vítima e um outro homem desferiu um golpe de facão na área da costela do homem assassinado. A mulher afirma que Jorge, então, foi embora.

Outras testemunhas alegam que a briga começou na rua e terminou dentro do quintal da casa do morto. Todo mundo teria saído da casa e quando retornaram, por volta das 4h, viram Jorge já em óbito no sofá na sala da residência.

Segundo o delegado que atendeu a ocorrência, José Roberto de Oliveira Júnior, foram encontradas várias lesões no corpo da vítima, principalmente na região da cabeça.

Ambos adolescentes foram conduzidos até a Cepol, enquanto os outros foram encaminhados á Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro. – CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em POLÍCIA

Checar também

Com sonho de ser mãe, empresária que resgatou bebê em sacola entra com pedido de guarda

Kely Zerial, de 37 anos, empresária e arte-educadora que resgatou a bebê recém-nascida den…