Um motociclista embriagado foi preso durante o início da madrugada deste sábado (12), por volta da 00h20, na esquina da Rua da Conquista com a Avenida Manoel Murtinho, no Centro de Anastácio.

Conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, M.d.S.D., 39 anos, estava realizando manobras de zigue-zague com a sua motocicleta Honda.

Na abordagem, uma equipe do 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar) verificou que ele estava em visível estado de embriaguez, cambaleando ao andar, com roupas desarrumadas e odor etílico.

Apesar de ter admitido que havia bebido um copo de conhaque e outro de cerveja, o motociclista se recusou a realizar o teste no aparelho do bafômetro. Ele não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e também não portava o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo).

Os policiais militares elaboraram o Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora. No momento da prisão, o irmão do condutor chegou ao local e tentou ajudá-lo a fugir, sem sucesso. M.d.S.D. foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro.

Expresso MS

(*Foto: motociclista admitiu que havia bebido antes de pilotar / Ilustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em MOTOCICLISTA É PRESO POR PILOTAR EMBRIAGADO