Conectados CSsr – É com muito pesar que os Missionários Redentoristas da Província de Campo Grande comunicam o falecimento de nosso irmão PADRE THIAGO PALMEIRA MACHADO.
Pe. Thiago Palmeira Machado, missionário Redentorista.

Nascido no dia 21/11/1989. Fez seus primeiros votos na Congregação Redentorista em 30/01/2011. Foi ordenado padre em 06/12./2014. Faleceu hoje (05), em decorrência de uma parada cardíaca aos 29 anos de vida, em um hospital em Campo Grande/MS.
Oremos pela Páscoa eterna deste nosso irmão, por sua família e pela família Redentorista! Outras informações na sequência!
Dai-lhe Senhor o descanso Eterno e a luz perpétua o ilumine! Descanse em paz!

ATUALIZAÇÃO: o velório acontecerá na Paróquia Imaculada Conceição em Aquidauana – MS. Após, seguirá para Curitiba onde está prevista a Missa de corpo presente na quinta-feira às 12 horas no Santuário Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Odilon Ribeiro – A dor no peito entristece a alma. Aquidauana enlutada!

Luiz Carlos Benites – Muito triste ! Recebi a pouco notícia do falecimento do Padre Thiago Palmeira Machado, pároco da Igreja Católica de Aquidauana, sua morte ocorreu na cidade de Campo Grande, depois de internado sofreu parada cardíaca seu corpo será transladado para Aquidauana e será velado na Igreja Nossa Senhora Imaculada Conceição….Tive pouco contato com ele, mais aprendi a admirar pela sua fé e palavras de fortalecimento e esperança …Meus sentimentos aos amigos, familiares e toda comunidade católica….E,…VIDA QUE SEGUE SEU RUMO SEMPRE….

 

Pri Nogueira– Sua ultima visita em minha casa!! Sua despedida!! O nosso abraço foi tão forte… tão apertado…tão fraterno!!! O meu amigo amado se eu soubesse q aquilo não era um até breve e sim um Adeus!!💔💔💔
O seu carinho vai ficar sempre em meu coração!!! Cuida de nós daí!!!
Obrigada por tudo q fez por mim e pela minha família!!!💔💔💔😢😢😢
Sentiremos muito sua falta!

Yuri Marinho – Recebo com muita tristeza a notícia do falecimento do nosso querido padre Thiago.
Faltam palavras.
Meu coração está triste, mas minha Fé está forte. Tenho certeza que Deus o receberá com festa.
Vá em paz, lembrarei de ti com alegria, respeito, gratidão e saudade. Obrigado por tudo!

Naiara Nogueira Arguelo – A despedida sempre dói… mas dessa vez está cortando…

Vanderlei Bernardo Viegas – Uma perda irreparável para a nossa comunidade, sua missão aqui na terra terminou mais DEUS o chamou para uma nova missão ao lado dele e o que nos restam apenas uma Grande saúdades é uma Grande gratidão dos ensinamentos da palavra de Deus que nos passou 😔

NOTA DE PESAR

“Bem-aventurados os que choram, pois serão consolados”. (Mateus 5:4)

Aquidauana está enlutada! Choramos a despedida inesperada do Pe. Thiago Palmeira Machado, que faleceu na manhã de hoje, 05.

Pe. Thiago, de sorriso singelo, simpatia marcante e sempre carinho e atento às famílias e as causas sociais e filantrópicas, tratando com respeito ao próximo, escreveu uma linda página na história do cristianismo em Aquidauana. Ele conquistou amigos, parceiros de sua gestão na Igreja Matriz e, mais que isso, deixou um legado e corações órfãos da sua presença.

O prefeito Odilon Ribeiro decreta LUTO OFICIAL por 7 (sete) dias, no município de Aquidauana/MS, em decorrência do falecimento do Pe. Thiago Palmeira Machado, conforme Decreto Municipal n° 017/2019, inclusive CANCELANDO a Feira da Estação que aconteceria hoje à noite.

A Administração Municipal manifesta votos de pesar aos familiares e amigos do Pe. Thiago. Por fim, rogamos pelo consolo divino diante de tamanha tristeza e consternamento geral da comunidade aquidauanense.

#Luto #DescanseEmPazPadreThiago

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em MORTE

Checar também

Com nova morte confirmada, MS registra 26 óbitos por gripe este ano

A SES (Secretaria de Estado de Saúde) confirmou mais uma morte por gripe, em Mato Grosso d…