Um acampamento de caça ilegal foi desmontado pela Polícia Militar Ambiental (PMA), neste domingo (19), em Bataguassu, a 322 km de Campo Grande. Ao G1 o tenente-coronel Ednilson Queiroz disse que os suspeitos fugiram, durante a madrugada, deixando parte das armas e munições no local.

Um jacaré adulto foi abatido e teve cauda retirada.

“A investigação acredita que eles mataram para comer. O local estava bem escuro, ainda durante a madrugada e eles conseguiram fugir, deixando o material que foi apreendido. A fiscalização ocorreu nas proximidades de uma fazenda, no rio Pardo”, afirmou Queiroz.

O flagrante ocorreu por volta das 5h (de MS). Os suspeitos fugiram pela mata. Foram apreendidas munições, espoletas, chumbo, pólvora e a trava de uma espingarda. Todo o material foi encaminhado ao quartel da PMA da cidade e, posteriormente, será levado para a delegacia de Santa Rita do Pardo.

Polícia flagrou acampamento ilegal e jacaré abatido em MS (Foto: PMA / Divulgação )Polícia flagrou acampamento ilegal e jacaré abatido em MS (Foto: PMA / Divulgação )

Polícia flagrou acampamento ilegal e jacaré abatido em MS (Foto: PMA / Divulgação )

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Meio Ambiente

Checar também

Comerciante de MS mata sucuri, se exibe em vídeo nas redes sociais

Comerciante foi autuado em R$ 5 mil por abater uma sucuri de três metros em Amambai, munic…