Um acampamento de caça ilegal foi desmontado pela Polícia Militar Ambiental (PMA), neste domingo (19), em Bataguassu, a 322 km de Campo Grande. Ao G1 o tenente-coronel Ednilson Queiroz disse que os suspeitos fugiram, durante a madrugada, deixando parte das armas e munições no local.

Um jacaré adulto foi abatido e teve cauda retirada.

“A investigação acredita que eles mataram para comer. O local estava bem escuro, ainda durante a madrugada e eles conseguiram fugir, deixando o material que foi apreendido. A fiscalização ocorreu nas proximidades de uma fazenda, no rio Pardo”, afirmou Queiroz.

O flagrante ocorreu por volta das 5h (de MS). Os suspeitos fugiram pela mata. Foram apreendidas munições, espoletas, chumbo, pólvora e a trava de uma espingarda. Todo o material foi encaminhado ao quartel da PMA da cidade e, posteriormente, será levado para a delegacia de Santa Rita do Pardo.

Polícia flagrou acampamento ilegal e jacaré abatido em MS (Foto: PMA / Divulgação )Polícia flagrou acampamento ilegal e jacaré abatido em MS (Foto: PMA / Divulgação )

Polícia flagrou acampamento ilegal e jacaré abatido em MS (Foto: PMA / Divulgação )

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Meio Ambiente

Checar também

VÍDEO: Sucuri ‘de barriga cheia’ surpreende pescadores no Rio Aquidauana

Um grupo de pescadores se surpreenderam com uma sucuri que repousava às margens do Rio Aqu…