A Equipe O Pantaneiro esteve na tarde deste sábado na MS 450, rodovia de acesso a Piraputanga, para conferir de perto o vandalismo causado por motoristas que removeram as manilhas de concreto que funcionavam como “barreira” na estrada, impedindo a entrada de pessoas de fora, conforme determinação do último decreto municipal de Aquidauana publicado ontem (31/07).

No local foi possível constatar que, além de realizar o desbloqueio da via, os autores causaram também a danificação do asfalto causando prejuízo ao patrimônio público. Moradores dos distritos de Piraputanga e Camisão perceberam o aumento do fluxo de veículos algumas horas depois do bloqueio e denunciaram às autoridades.

Durante a reportagem, foi possível registrar um grande movimento de veículos na rodovia. A Secretaria de Obras já realizou um novo bloqueio no início da noite deste sábado no mesmo local, com reforço, o que poderá prejudicar o retorno destes veículos que adentraram no município mesmo com a determinaçao do lockdown. A saída deverá ser feita pela Avenida Manoel Murtinho, em Anastácio, para o acesso à BR 262.

 

Fonte: O Pantaneiro

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Lockdown