21 junho, 2018
Inicio incêndio criminoso Aquidauana : Morador é suspeito de incêndio criminoso em sua residência

Aquidauana : Morador é suspeito de incêndio criminoso em sua residência

2 min read
0
0

Casa fica localizada na Vila Paraíso. Dois cômodos foram totalmente destruídos pelo fogo.

2 horas atrás 885

Após ver dois cômodos de sua casa serem destruídos por um incêndio, um morador de Aquidauana, 47 anos, acredita que o ato tenha sido criminoso. A situação aconteceu durante o início da manhã desta quinta-feira (14), por volta das 07h, na Rua Dari Barcelos, na Vila Paraíso.

Segundo as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a vítima declarou que havia saído para o serviço logo cedo. No trabalho, foi avisada por parentes de que a sua residência estava pegando fogo.

O homem voltou para a casa dele e encontrou equipes do 1º SGB (SubGrupamento de Corpo de Bombeiros) já combatendo o incêndio no local.

A residência possui seis peças, sendo que, de acordo com o morador, o quarto e a sala foram totalmente atingidos pelas chamas. Os militares conseguiram controlar o fogo e evitar que este também destruísse os demais cômodos.

Com a suspeita de ato criminoso, o homem decidiu relatar o ocorrido para a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. O caso está sob investigação. 

 

Foto: incêndio  / Ilustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em incêndio criminoso

Facebook

Tempo e Temperatura

Pau de Zagaia

Meio Ambiente

Culinaria

Anuncio