O cantor e compositor Justin Bieber cantou parte do louvor “Reckless Love” em um vídeo publicado no Stories de seu Instagram esta semana. A canção, gravada originalmente pelo grupo Bethel Music, diz:

“Oh, irresistível, inesgotável e ousado amor de Deus. Amor que me persegue, que luta até que eu seja encontrado. Deixa as 99. Eu não poderia ganhá-lo e não o mereço, mesmo assim continuas a se entregar por mim. Não há sombra que você não possa iluminar ou montanha que não escalará para vir me buscar”  

A música, composta por Corey Asbury, líder do ministério de louvor da megaigreja Bethel, na Califórnia, traz uma mensagem sobre o profundo amor de Deus. Justin Bieber tem 98 milhões de seguidores na rede social e seguidamente fala sobre sua opção de seguir a Jesus.

No final da semana da Páscoa, ele escreveu uma mensagem aos seus seguidores dizendo “Jesus morreu na cruz pelos meus pecados e depois ressuscitou, derrotando a morte! Acredito que isso aconteceu e isso muda tudo! Estou livre da escravidão e da vergonha. Sou um filho do Deus altíssimo e ele me ama”, escreveu em um post no Instagram.

As mensagens de fé e o trecho de um louvor serviram para aumentar a expectativa que o próximo álbum do astro pop seja de músicas gospel.

 

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em Gospel

Checar também

Templo de Salomão recebe visita de candomblecistas: “Diálogo”

O Templo de Salomão recebeu no último sábado (28) representantes do candomblé para uma vis…