Dois homens foram presos por envolvimento no furto do celular de uma moradora de Anastácio, 62 anos, no início da noite deste domingo (13), por volta das 18h, na região central da cidade.

Segundo as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, a idosa relatou que estava em casa e foi surpreendida com a chegada de um dos envolvidos, Rodrigo da Silva, 28 anos, tomando o aparelho das mãos dela.

O jovem pulou o muro e correu em direção ao comparsa dele, Edson Macena de Souza, 47 anos, que o aguardava na esquina do quarteirão da residência, na Rua João Câncio Alves.

A vítima conseguiu perceber algumas características dos envolvidos e acionou o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), que localizou a dupla nas proximidades.

O celular furtado da idosa foi encontrado com Rodrigo. Já Edson carregava uma mochila, cor verde, sem origem comprovada e com uma etiqueta arrancada. Ambos foram reconhecidos pela vítima como os autores do delito.

A equipe da PM apresentou a dupla na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro. O caso foi registrado como “furto”. (*Foto: com base nas características descritas pela vítima, PM conseguiu localizar os dois envolvidos no furto do celular, que foram presos em flagrante / Arquivo)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em FURTO

Checar também

Dona de restaurante tem celular furtado ao deixá-lo guardado no carro em Anastácio

Em mais um caso de furto na cidade de Anastácio, a vítima foi a proprietária de um restaur…