14 dezembro, 2018
Inicio FURTO Jovem diz que teve celular furtado após sair de brinquedo no Parque de Exposições de Aquidauana

Jovem diz que teve celular furtado após sair de brinquedo no Parque de Exposições de Aquidauana

2 min read
0
0

Situação foi denunciada neste sábado. Parque é sede da 51ª Exposição

Um jovem disse que teve o celular dele furtado durante a madrugada deste sábado (11), por volta da 01h, quando estava no Parque Manoel Antônio Paes de Barros, onde acontece a 51ª Expoaqui (Exposição Agropecuária de Aquidauana).

Segundo as informações contidas no boletim de ocorrência, a vítima relatou que havia acabado de sair de um dos brinquedos instalados no local, conhecido popularmente como “samba”.

No momento em que desceu da atração, o jovem verificou que o celular ainda estava no bolso da calça. No entanto, após caminhar por alguns metros, ele deu falta do aparelho.

Com um celular emprestado por um amigo, a vítima tentou telefonar para o próprio número. No início, conseguiu completar a ligação, mas ninguém atendia. Nas tentativas seguintes, não obteve mais êxito sequer em concluir a chamada.

O caso foi registrado como “furto” e está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, no Bairro Cidade Nova. (*Foto: celular foi furtado momentos depois que a vítima desceu de um brinquedo – Ilustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em FURTO

Checar também

Ladrão invade casa e leva várias roupas, mesa, sabão em pó e botijão de gás

Uma mulher de 54 acionou a Polícia Militar depois de ter a casa furtada neste sábado, na R…

Facebook

Tempo e Temperatura

Pau de Zagaia

Meio Ambiente

Culinaria

Anuncio