Em mais um caso de furto na cidade de Anastácio, a vítima foi a proprietária de um restaurante, 56 anos, na Avenida Manoel Murtinho, no Centro, no fim da manhã desta segunda-feira (14). Ela teve o seu celular subtraído, conforme as informações que estão contidas no boletim de ocorrência.

A vítima relatou que chegou de carro ao estabelecimento, por volta das 11h15, tendo pegado apenas a carteira e deixado o aparelho no interior do automóvel, pois não iria demorar para retornar. Os vidros ficaram fechados, assim como as portas, mas estas últimas não foram trancadas.

Após cerca de meia hora, o marido da dona do restaurante pediu o celular emprestado e foi comunicado de que o aparelho estava no carro. Ele se dirigiu até a parte externa do estabelecimento, abriu o automóvel, mas não encontrou mais o celular da esposa.

Segundo a comerciante, tratava-se de um aparelho Samsung Galaxy J7 Metal Duos, de cor dourada, sem cartão de memória e chips ativos de duas operadoras diferentes.

O caso foi registrado como “furto” e está sendo investigado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro.

 

(*Foto: celular havia sido deixado no interior do automóvel da dona do restaurante, no fim da manhã desta segunda-feira / Meramente lustrativa)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em FURTO

Checar também

Ladrão invade casa e leva várias roupas, mesa, sabão em pó e botijão de gás

Uma mulher de 54 acionou a Polícia Militar depois de ter a casa furtada neste sábado, na R…