Um homem foi preso em flagrante pelo 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar), na Avenida Pantaneta, no Bairro Alto, na cidade de Aquidauana, com um veículo que havia furtado em Sidrolândia. A equipe de Radiopatrulha realizava patrulhamento de rotina na região, perto de uma sorveteria, quando avistou um carro GM/Monza GLS, de cor preta, trafegando de forma suspeita pela via.

Na abordagem, os policiais militares consultaram o sistema e verificaram que o automóvel constava com um mandado de busca e apreensão, datado do último dia 05 de maio e registrado em Sidrolândia. O condutor do veículo, Rodrigo da Silva, de idade não divulgada, confessou ter furtado o Monza e ainda citou o nome de um comparsa que o ajudou no crime, Carlos de Sousa.

Ele disse, inclusive, que partiu do amigo a sugestão de que ambos fugissem para Aquidauana, já que Carlos conhece a cidade. No entanto, Rodrigo foi encontrado sozinho no momento da abordagem. A Radiopatrulha o apresentou na Delegacia de Polícia Civil do município, no Bairro Cidade Nova, juntamente com o carro. O caso será investigado no local, com o apoio da equipe de Sidrolândia.

Expresso MS

(*Fotos: veículo foi recuperado na Avenida Pantaneta, no Bairro Alto, e o condutor acabou confessando o furto / Reprodução)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em FURTO

Checar também

Moradora de Anastácio denuncia furto de dois celulares e bolsa com R$ 1,3 mil da casa dela

Aparelhos pertenciam ao marido e ao filho da vítima. Ela disse que o furto aconteceu enqua…