Em uma semana que tem sido marcada por vários casos de furtos e roubos, um ladrão se deu mal ao tentar agir em um supermercado de Anastácio, na Avenida da Integração, no Centro, durante o início da noite desta quarta-feira (09).

Segundo as informações que estão contidas no boletim de ocorrência, Rodrigo da Silva, 28 anos, havia entrado no estabelecimento e furtado um litro de bebida alcoólica e um pacote de chocolates.

No entanto, ele acabou sendo flagrado por funcionários do supermercado, que o detiveram e acionaram o 7º BPM (Batalhão de Polícia Militar).

Uma equipe da Unidade se deslocou até o local e abordou o ladrão, o qual admitiu ter cometido o furto. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio, no Centro.

Outro caso registrado nesta quarta-feira, também na Avenida da Integração, teve como vítima um jovem, 19 anos. Ele foi rendido por um ladrão armado e precisou entregar o celular para o criminoso, que fugiu do local e permanece foragido. (*Foto: vários casos de furtos e roubos têm sido registrados na Delegacia de Polícia Civil de Anastácio / Arquivo)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em FURTO EM SUPERMERCADO