Início » Vereadores de Aquidauana vão participar de Congresso da Assomasul

Vereadores de Aquidauana vão participar de Congresso da Assomasul

A Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) vai realizar nos dias 03 e 04 (Terça e quarta-feira) o 1º Congresso dos Municípios de Mato Grosso do Sul com uma extensa agenda que prioriza o tema &39;Municipalismo Governança e Inovação na Gestão Pública&39;. A informação é do presidente da entidade, Valdir Couto de Souza Junior.

Tendo em vista a importância do evento para os municípios de MS, o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Nilson Pontim visando fortalecer a presença dos vereadores no evento em Campo Grande, decidiu através do Decreto 047/2023 adiar a realização da 10ª Sessão ordinária que seria realizada nesta terça-feira (03) para o próximo dia 05, quinta-feira, às 19 horas.

O evento considerado de relevância para os agentes públicos municipais será realizado no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo no Parque dos Poderes, em parceria com a Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, que tem como presidente o deputado estadual Gerson Claro.