Início » VANILDO NEVES FIGURA HISTÓRICA DO PSDB DIZ QUE MAURO É BEM VINDO E QUE A DISPUTA SERÁ DEMOCRÁTICA

VANILDO NEVES FIGURA HISTÓRICA DO PSDB DIZ QUE MAURO É BEM VINDO E QUE A DISPUTA SERÁ DEMOCRÁTICA

Vanildo Neves, figura central no cenário político de Aquidauana, desempenha um papel crucial na recepção do pré-candidato Mauro do Atlântico ao PSDB.

O evento, marcado pela presença ilustre de líderes como Reinaldo Azambuja e Prefeito Odilon Ribeiro.

O destaque dessa movimentação política reside na afirmação das lideranças do PSDB, revelando que Mauro e Wezer disputarão, junto a Vanildo Neves, a preferência como candidato, com a decisão fundamentada em pesquisas.

Essa abordagem democrática sugere uma postura aberta do partido às diversas vozes e perspectivas, refletindo positivamente na dinâmica interna e na representação democrática.

Vanildo Neves, ao garantir a receptividade a Mauro do Atlântico no PSDB, reforça sua confiança na palavra do Prefeito Odilon Ribeiro quanto à escolha do candidato por meio de pesquisas.

Essa postura transmite a ideia de um processo decisório transparente e baseado em dados, fortalecendo a legitimidade da escolha partidária.

Vanildo Neves e sua família, uma demonstração de respeito aos valores da família

Em meio a essa disputa interna, Vanildo Neves emerge como uma figura conciliadora e comprometida com a pluralidade de opiniões dentro do partido.

Vanildo e o vereador Valter Neves com o ex-prefeito Fauzi Suleiman companheiros de luta

Sua postura confiante e receptiva pode ser interpretada como um impulso positivo para a democracia local, indicando que o PSDB em Aquidauana está disposto a acolher diferentes correntes e construir uma plataforma política sólida em prol do desenvolvimento municipal.

Odilon Ribeiro o comandante desse projeto político de Aquidauana

Ingrid Vasconcelos

Redatora Planews