Início » Pai e filho morrem após caminhonete capotar na BR-060 em MS

Pai e filho morrem após caminhonete capotar na BR-060 em MS

As vítimas retornavam para a cidade de Anápolis (GO), na noite dessa terça-feira (14). O motorista do veículo foi socorrido e encaminhado para o hospital.

Por Thais Libni, g1 MS — Mato Grosso do Sul

15/03/2023 09h00  Atualizado há uma hora


Pai e filho morrem após caminhonete capotar na BR-060. — Foto: Reprodução

Pai e filho morrem após caminhonete capotar na BR-060. — Foto: Reprodução

Silva Alves, de 50 anos, e o filho, Maxwilber dos Santos Alves, de 26 anos, morreram após a caminhonete em que eles estavam sair da pista e capotar, na BR-060, em Paraíso das Águas, a 277 km de Campo Grande. Um funcionário das vítimas, que ocupava o banco da frente do passageiro do veículo foi socorrido e encaminhado para o hospital.

De acordo com boletim de ocorrência, as vítimas retornavam para a cidade de Anápolis (GO), onde residiam.

Pai, filho e funcionário tinham saído de Campo Grande, onde faziam um serviço de terraplanagem, por volta das 19h30. Durante a viagem, o veículo teria saído da pista e capotado, parando às margens da rodovia.

A Polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados e ao chegarem no local foi constatado o óbito de Sérgio, o filho foi socorrido, mas chegou em óbito na unidade de saúde.

Equipes da perícia, Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local. Não se sabe o que o teria causado o acidente, o caso será investigado.