Início » Motorista de aplicativo é suspeito de estuprar adolescente em Campo Grande

Motorista de aplicativo é suspeito de estuprar adolescente em Campo Grande

Adolescente disse que motorista participava de eventos na igreja que frequenta

Thatiana Melo

Motorista de aplicativo é suspeito de estuprar adolescente em Campo Grande

A mãe de uma adolescente de 17 anos procurou a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), nessa terça-feira (27) após a filha ser estuprada por um motorista de aplicativo de 34 anos. Os dois se conheceram em uma corrida e o suspeito frequentava a igreja da garota.

Segundo o relato feito à polícia, a adolescente contou a amigos que havia sido abusada pelo motorista. O amigo, então, contou à mãe da garota sobre os fatos que acionou a PM (Polícia Militar). Na delegacia, a adolescente disse que conheceu o suspeito durante uma corrida.

Ela ainda falou que por algumas vezes manteve contato com o motorista de aplicativo e que o homem ainda frequentava a mesma igreja dela. Na terça, ele disse que estava passando em frente a sua residência e ao descer pediu um copo de água. 

A adolescente o convidou a entrar e após dar o copo de água, o motorista a teria agarrado e a estuprado. Ela disse que pediu para ele parar, mas o homem continuou com o ato só parando quando disse que a mãe dela estava chegando.

O motorista foi até a delegacia espontaneamente e contou que o ato foi consensual e não sabe os motivos para a acusação.