Início » Homem condenado por estuprar as duas filhas é preso

Homem condenado por estuprar as duas filhas é preso

Na época dos abusos as meninas tinham 11 e 13 anos de idade

Por Ana Beatriz Rodrigues

Homem sendo preso durante a Operação Átria (Foto:Divulgação Polícia Civil)
Um homem, de 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (21), durante a Operação Átria. Ele tinha um mandado de prisão em aberto com a condenação de 20 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão ocorreu no município de Guia Lopes da Laguna, cidade que fica a 227 km da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem foi condenado em regime fechado pela prática do crime de estupro das próprias filhas, que na época dos fatos tinham 11 e 13 anos de idade.

As equipes realizaram buscas e o autor foi localizado na Vila Caetano, em Guia Lopes da Laguna. Ele será encaminhado para o Estabelecimento Penal Máximo Romero, em Jardim.

A prisão ocorreu com o apoio dos policiais da 1° Delegacia de Polícia de Jardim, Delegacia de Atendimento à Mulher e 1° Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande, em continuidade à Operação Átria.

Em três semanas, 4.255 pessoas foram presas no âmbito da operação, que iniciou no último dia 8, com o objetivo de combater crimes contra a mulher em todos os estados brasileiros. Desse total, 3.598 prisões foram em flagrante, conforme balanço parcial divulgado nesta terça-feira (21) pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

  • CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS