Início » Flagra de servidores aos ‘amassos’ em carro oficial causa demissão e abala casamentos em Jaraguari

Flagra de servidores aos ‘amassos’ em carro oficial causa demissão e abala casamentos em Jaraguari

Após vídeo viralizar, prefeito diz que vai exonerar secretário e abrir sindicância para apurar conduta de servidora concursada

Graziela Rezende

Flagra de servidores aos 'amassos' em carro oficial causa demissão e abala casamentos em Jaraguari

Caso ocorreu em Campo Grande. (Foto: Reprodução, Leitor)

O secretário municipal e a funcionária pública, ambos de Jaraguari, flagrados “aos amassos” dentro do carro oficial, nessa terça-feira (16), em Campo Grande, são casados com terceiros, de acordo com o prefeito do município, Edson Rodrigues Nogueira (PSDB).

“Ele [secretário] já vai ser exonerado. Estou a caminho da prefeitura, tá tudo pronto e só falta assinar. No caso dela, que é concursada, será aberta a sindicância. Eu não o vi mais e nem vou ouvir porque já vi tudo no vídeo. Só vou chamá-lo e dizer que não pertence mais a prefeitura de Jaraguari“, afirma o prefeito ao Jornal Midiamax.

PUBLICIDADE

Conforme o prefeito, a servidora, que é concursada, passará por um processo administrativo e terá a chance de se defender. “Eles foram para Campo Grande por conta de uma ordem de serviço. O veículo foi adquirido para a Secretária de Administração e Finanças, já que é necessário ir na Receita Federal e bancos, geralmente de duas a três vezes por semana”, argumentou.

De acordo com Nogueira, foi uma “surpresa muito grande” o que ocorreu. “Me pegou de surpresa mesmo”, enfatizou o prefeito.

‘Amassos’ foram flagrados por morador da Capital

Durante a tarde, um morador que saía da garagem de casa, na Capital, flagrou o casal. Como é possível ver nas imagens, os beijos ocorreram em plena luz do dia. Testemunhas dizem que o casal estava em uma área residencial.

Conforme o vídeo, é possível notar que a mulher está vestida e aparentemente sentada no colo do motorista. Os dois dão alguns beijos e a mulher retorna para o banco de passageiros, assim que percebe movimentação no entorno do veículo.

A reportagem entrou em contato com o secretário, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto.