Vídeo mostra que mamadeiras com bico em formato de pênis estariam sendo distribuídas nas escolas e creches municipais por determinação do PT e de Fernando Haddad! Será?

O vídeo tem menos de um minuto, foi publicado no dia 25 de setembro de 2018 e já foi visto quase 3 milhões de vezes em menos de 48 horas. Isso em apenas uma das publicações feitas no Facebook!

Nele, podemos ver um sujeito fazendo uma denuncia grave: O Partido dos Trabalhadores, do candidato à Presidência Fernando Haddad, estaria distribuindo nas escolas e creches do Brasil mamadeiras com o bico em forma de pênis!

Verdade ou mentira?

O vídeo, apesar de ter feito certo sucesso nas sociais, não mostra nenhuma prova de que essa história seja real. O sujeito não diz onde teria pego a mamadeira, em qual escola ou em qual creche. Tudo muito vago e sem provas.

A mamadeira mostrada no filme é, na verdade, um brinquedo erótico vendido em Sex Shop e pode até ser comprado no Mercado Livre:

mamadeira1.jpg (596×602)

É bom explicar aqui que para acessar esses produtos no Mercado Livre é preciso confirmar que você tem mais de 18 anos e que o site deixa bem claro que se trata de um produto para adultos!

No dia 27 de setembro de 2018o candidato à Presidência Fernando Haddad desmentiu, no site da coligação a qual faz parte, essa notícia.  Segundo o texto do site O Brasil Feliz de Novo, “O PT, e o candidato Fernando Haddad, NÃO distribuíram mamadeiras eróticas com bico de pênis”.

Também não encontramos nenhum relato (além do mostrado no vídeo) sobre essa mamadeira ter sido encontrada em alguma escola.

Conclusão

A mamadeira com bico em forma de pênis mostrado em um vídeo no Facebook não está sendo distribuída nas creches! Notícia falsa!

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em FAKE NEWS

Checar também

É #FAKE que prints revelam futuras equipes ministeriais de Haddad e Bolsonaro

Dois prints que circulam pela internet e têm viralizado nos últimos dias mostram os futuro…