Boato – Polícia teria identificado assassino de Marielle no Rio de Janeiro. Suspeito seria Thiago Macaco, que foi preso na última semana. Ele não é PM, é preto, pobre, bandido e traficante.

Prestes a completar 3 meses, o assassinato da vereadora Marielle Franco ainda segue em investigação. Ainda com poucas informações públicas, o caso ainda levanta muitas dúvidas.

As publicações afirmam que Thiago Macaco seria o responsável pela morte de Marielle Franco e que a mídia parou de falar sobre o assunto, porque o culpado é “preto, pobre e traficante”. Confira:

“Assassino de Marielle foi descoberto!!! ((Thiago Macaco.)) Não é PM,não é branco,é ligado ao TRÁFICO.A midia não fala mais da Marielle.por que??? Onde está o branco racista,policial e homofóbico que a esquerda e a Globo inventaram??”

“Uai globo e PSOL lixo ,porque ficaram em silêncio? Porque não foi lá na delegacia defender esse jovem oprimido ,que não teve oportunidade . Thiago Macaco é vítima dessa sociedade ,ele é igual aqueles vagabundos que vocês defendem tanto! Estou esperando uma declaração de vocês bando de lixo defensores de vagabundo.”

 

Assassino de Marielle foi descoberto?

Em resumo: a história que fala que Thiago Macaco foi preso acusado da morte da vereadora Marielle Franco é falsa. Thiago foi detido pela suspeita de participação em outro assassinato. O delegado desmentiu a informação de que ele teria sido preso por conta do assassinato da vereadora. Pelo menos por enquanto, o assassino de Marielle não foi encontrado e não se sabe qual grupo foi o responsável pelo crime.

E-Farsas.org

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em FAKE NEWS

Checar também

É #FAKE que simulação de sexo em teatro seja no Brasil e tenha relação com Haddad

Circulam pelas redes sociais imagens de uma peça teatral em que um casal encena uma cena d…