Uma adolescente de 14 anos foi estuprada no início da tarde desta terça-feira (5) no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. O suspeito, um jovem de 22 anos, foi preso horas depois por equipe da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar.

O pai da vítima, um idoso de 72 anos, contou que pela manhã foi até a casa onde a garota mora com a mãe, porém a menina não estava e a mãe não soube informar o paradeiro da adolescente.

Horas depois, por volta das 12 horas, a menina chegou ensanguentada e pedindo socorro no bar onde o pai trabalha. “Minha filha tem a saúde frágil, ela estava sangrando, chegou gritando e fui socorrer”, explica o pai, visivelmente em estado de choque.

Para a polícia, a jovem contou que conversava com o autor há cerca de duas semanas. Nesta terça-feira (5), ela teria ido até a casa do suspeito a convite dele e lá, o estupro teria sido cometido.

Após o crime, equipe do corpo de bombeiros foi acionada e encaminhou a menor de idade para atendimento médico e exame de corpo de delito. Ela teve hemorragia e chegou a ficar inconsciente, mas conseguiu indicar aos PMs o endereço do autor. Após rondas, policiais militares prenderam o jovem suspeito.

O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESTUPRO

Checar também

Moradores do município de Borba, Amazonas, invadiram um quartel da Polícia Militar, espancaram um jovem de 18 anos e depois o jogaram numa fogueira, em frente ao local.

Moradores do município de Borba, Amazonas, invadiram um quartel da Polícia Militar, espanc…