Uma adolescente de 14 anos foi estuprada no início da tarde desta terça-feira (5) no bairro Jardim Centenário, em Campo Grande. O suspeito, um jovem de 22 anos, foi preso horas depois por equipe da Força Tática do 10º Batalhão da Polícia Militar.

O pai da vítima, um idoso de 72 anos, contou que pela manhã foi até a casa onde a garota mora com a mãe, porém a menina não estava e a mãe não soube informar o paradeiro da adolescente.

Horas depois, por volta das 12 horas, a menina chegou ensanguentada e pedindo socorro no bar onde o pai trabalha. “Minha filha tem a saúde frágil, ela estava sangrando, chegou gritando e fui socorrer”, explica o pai, visivelmente em estado de choque.

Para a polícia, a jovem contou que conversava com o autor há cerca de duas semanas. Nesta terça-feira (5), ela teria ido até a casa do suspeito a convite dele e lá, o estupro teria sido cometido.

Após o crime, equipe do corpo de bombeiros foi acionada e encaminhou a menor de idade para atendimento médico e exame de corpo de delito. Ela teve hemorragia e chegou a ficar inconsciente, mas conseguiu indicar aos PMs o endereço do autor. Após rondas, policiais militares prenderam o jovem suspeito.

O caso será investigado pela DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente).

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESTUPRO

Checar também

Menina de 3 anos é estuprada por um operador de máquinas de 44 anos

Um operador de máquinas de 44 anos foi preso neste sábado (1º), no Jardim Los Angeles, em …