Com a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense em pauta, o Departamento de Competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) promoveu uma reunião na sede da entidade, em Campo Grande. Marcaram presença o vice-presidente e coordenador de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares, e os presidentes dos dois clubes finalistas, Iliê Vidal (Águia Negra) e João Garcia (Aquidauanense).

As partidas vão acontecer nos dois próximos domingos, 14 e 21 de abril, ambas às 15h (de MS), nos Estádios Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste), em Aquidauana, e Ninho da Águia, em Rio Brilhante, respectivamente. O Águia Negra, que realizou melhor campanha, joga por dois empates para conquistar o tricampeonato. Já o Azulão, assim como nos confrontos diante de Operário e Comercial, precisará reverter a vantagem para levantar o troféu inédito.

O vice-presidente da FFMS informou que o Aquidauanense deixará disponíveis 200 ingressos para a torcida do Águia Negra, no Noroeste, enquanto o clube de Rio Brilhantefornecerá 400 ingressos para que os torcedores do Azulão possam acompanhar a finalíssima, no dia 21.

Tavares explica que a diferença no número de ingressos é por causa da capacidade de cada estádio. O Ninho da Águia tem capacidade para 2.430 torcedores, enquanto o Noroeste comporta 2 mil torcedores. (*Foto: jogo da primeira fase, em Rio Brilhante, vencido pelo Aquidauanense por 2 a 1 – Divulgação)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Semana Nacional do Trânsito terá passeio ciclístico em Aquidauana

Na Semana Nacional do Trânsito, Aquidauana, terá um passeio ciclístico alusivo à data, mar…