Com a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense em pauta, o Departamento de Competições da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) promoveu uma reunião na sede da entidade, em Campo Grande. Marcaram presença o vice-presidente e coordenador de competições da FFMS, Marco Antonio Tavares, e os presidentes dos dois clubes finalistas, Iliê Vidal (Águia Negra) e João Garcia (Aquidauanense).

As partidas vão acontecer nos dois próximos domingos, 14 e 21 de abril, ambas às 15h (de MS), nos Estádios Municipal Mário Pinto de Souza (Noroeste), em Aquidauana, e Ninho da Águia, em Rio Brilhante, respectivamente. O Águia Negra, que realizou melhor campanha, joga por dois empates para conquistar o tricampeonato. Já o Azulão, assim como nos confrontos diante de Operário e Comercial, precisará reverter a vantagem para levantar o troféu inédito.

O vice-presidente da FFMS informou que o Aquidauanense deixará disponíveis 200 ingressos para a torcida do Águia Negra, no Noroeste, enquanto o clube de Rio Brilhantefornecerá 400 ingressos para que os torcedores do Azulão possam acompanhar a finalíssima, no dia 21.

Tavares explica que a diferença no número de ingressos é por causa da capacidade de cada estádio. O Ninho da Águia tem capacidade para 2.430 torcedores, enquanto o Noroeste comporta 2 mil torcedores. (*Foto: jogo da primeira fase, em Rio Brilhante, vencido pelo Aquidauanense por 2 a 1 – Divulgação)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Furto de cocaína em delegacia de Aquidauana leva 9 pessoas para prisão

Nove pessoas foram presas e, destas, oito foram transferidas para Campo Grande na investig…