O Seduc iniciou a semana de atividades com foco na primeira competição oficial do ano, o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17, no qual é o atual pentacampeão seguido.

O presidente do Colorado de Anastácio, Wilson Araújo Santana, foi um dos presentes na reunião técnica promovida no último dia 11, na sede da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), com a participação de dirigentes da entidade e representantes dos clubes interessados em disputar as competições de base.

Na luta pelo hexacampeonato, o Seduc contará com o técnico Welliton Aparecido Barbosa Santana, o Branco, de volta após disputar como jogador o Campeonato Amazonense pelo Esporte Clube Iranduba.

Branco será auxiliado por Renan Aquino, outra revelação do Colorado como técnico e que se destacou na recente participação campeã na Taquarituba Cup

Hegemonia

Atual pentacampeão seguido do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17, o Seduc é o detentor da maior hegemonia da história do futebol sul-mato-grossense levando em conta todas as categorias.

Com 32 anos de história, tornou-se uma referência não apenas em gramados estaduais. As centenas de troféus também são frutos de títulos a nível nacional e internacional, com uma galeria que faz o time ser temido e respeitado por qualquer adversário em competições País afora.

Sob a presidência de Wilson Araújo Santana, o Colorado é conhecido por apostar na formação e no potencial dos atletas, além da capacidade de desenvolver as aptidões dos novos talentos. Graças a esse trabalho, são muitos os exemplos de jogadores que hoje brilham profissionalmente e iniciaram suas trajetórias defendendo as cores seduquenses.

O clube foi eleito recentemente o 36º colocado no ranking de futebol de base do Brasil, melhor posição entre os representantes do Estado.

(*Fotos: Seduc agora passa a focar na disputa do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 – Reprodução e Divulgação/FFMS)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Semana Nacional do Trânsito terá passeio ciclístico em Aquidauana

Na Semana Nacional do Trânsito, Aquidauana, terá um passeio ciclístico alusivo à data, mar…