Dois jogos movimentaram o Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17 na tarde do sábado (10). Foram cinco gols nos jogos que movimentaram a quinta e sexta rodadas da segunda fase.

No estádio Noroeste em Aquidauana, o Seduc goleou o já eliminado Ceart por 4 a 0 em jogo atrasado da quinta rodada. Pedro Henrique (2x), Luan, e Raul marcaram os gols do colorado pantaneiro.

Com a vitória, o Seduc se isolou na ponta com nove pontos, três a mais que o Grêmio Santo Antonio e chegou a 26 jogos de invencibilidade no Estadual Sub-17. As duas equipes fecham a 2ª fase na próxima quarta-feira(14).

Com saldo de 11 contra quatro do Santo Antonio, O Seduc pode perder por até três gols de diferença que garantirá o 1º lugar do grupo D. O jogo será às 15h no Olho do Furacão.

Já no Andradão pela última rodada do grupo E, o Cena venceu o Comercial por 1 a 0. Maurício fez o gol do jogo que fez o leão chegar a 10 pontos em 12 disputados nesta fase.

O Comercial se classifica sem vencer nenhum jogo nesta fase e com três empates. Aliás, a única vitória do colorado foi no clássico contra o Operário na 1ª fase.

Ambos aguardam a definição do grupo D para saberem quem vão enfrentar nas semifinais da competição.

 

O Pantaneiro

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Aquidauana: reforma do Estádio Mário Pinto deverá ser concluída ainda neste ano

Durante reunião com o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de M…