Na luta para voltar à elite do futebol do Estado, o Aquidauanense tem estreia marcada para o próximo fim de semana na Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense de futebol 2018.

Com o Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, liberado pelo MPE (Ministério Público Estadual), o Azulão receberá a equipe das Moreninhas, sábado (03), às 15h, caso não haja novas alterações na tabela.

Após conquistar o título do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-19 e garantir vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior, principal competição de base do Brasil, o Aquidauanense terá na base vitoriosa montada pelo técnico Mauro Marino uma das apostas para retornar à elite do futebol estadual.

Promovido para a Série A em 2008, onde ficou por mais seis anos, o Aquidauanense alcançou o auge nas temporadas de 2011, com o vice-campeonato da elite, e 2012, quando disputou a Copa do Brasil.
sempre sob gestão do presidente João Garcia, grande incentivador do esporte na região.

Desde que foi rebaixado, em 2014, o Azulão disputou a Série B apenas uma vez, mas não conseguiu ficar entre as equipes que subiram.

Os ingressos para a estreia do Aquidauanense são comercializados por R$ 10,00. (*Foto: Estádio Municipal Mário Pinto de Souza, o Noroeste, onde o Azulão manda seus jogos – Arquivo)

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Aquidauanense recebe o Coxim pela segunda rodada da Série B no sábado

O Aquidauanense volta a campo no próximo sábado, no Estádio Noroeste, em Aquidauana, para …