Para variar o Flamengo vai contar com a força das arquibancadas no clássico contra o Fluminense pelas semifinais da Taça Guanabara. Nesta segunda (10), em poucas horas os rubro-negros compraram todos os ingressos do setor norte do Maracanã. Agora, só há lugar para os flamenguistas nas áreas de torcida mista.

No último sábado (8), na vitória de 2 a 0 sobre o Madureira, com mais de 64 mil pessoas no Maracanã, o rubro-negro cravou o maior público do futebol brasileiro este ano. O jogo marcou um ano da tragédia do Ninho do Urubu.

Em entrevista ao programa no Mundo da Bola, da TV Brasil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, comentou sobre a vontade do Flamengo em indenizar todas as famílias: “O Flamengo quer resolver isso, se você está falando resolver economicamente. Mas o Flamengo não pode aceitar qualquer pedido absurdo de valor que venha a ser feito. Mas concordo [seria um título], concordo que seria excelente se chegássemos a um acordo”.

Dentro de campo, Rodrigo Caio voltou a treinar com bola nesta última segunda. O zagueiro não deve jogar contra o Flu, mas pode reaparecer no time titular domingo (16) contra Athletico-PR pela final da Supercopa do Brasil.

Compartilhe:
Carregar mais Artigos Relacionados
Carregar Mais por Redação
Carregar Mais em ESPORTE

Checar também

Com recursos do Ministério da Cidadania, IFMS planeja implantar centro de futebol em Aquidauana

Implantar centros de treinamento, incentivar a pesquisa e promover eventos sobre o futebol…